Secretaria da Saúde adquire van nova para transporte de pacientes

Depois de receber a entrega de dois novos carros na semana passada (18), a secretaria da Saúde e Assistência Social de Capão Bonito do Sul recebeu nesta segunda-feira, dia 1º, um veículo van Renault 0 Km, modelo Master L3H2.

Com capacidade para 15 passageiros, o veículo novo possui bancos reclináveis e estofamento tipo Luxo para maior comodidade dos pacientes que necessitam de exames e consultas em outros municípios.

Conforme a secretária da Saúde, Thaís Roman Rieth, atualmente existe muitos pacientes que necessitam frequentemente de consultas e exames em outras cidades, em casos de pacientes em tratamento com quimioterapia ou então hemodiálise, as viagens são semanais e até diárias. “Nossa maior preocupação é fazer com que essas pessoas viagem com segurança e conforto. Esse sempre foi um dos principais objetivos da Administração Municipal, oferecer saúde de qualidade a população”, comenta.

Com a aquisição dos dois carros novos e a van, a secretaria da saúde agora conta com uma frota de 8 veículos.

O novo veículo foi adquirido por meio de processo licitatório, pelo valor de R$ 158.650,00, provenientes de emenda parlamentar.

Fonte: Assessoria de Imprensa de Capão Bonito do Sul – Vanusa Lopes MTB/RS – 18.532