Thiago Lima assume Secretaria da Agricultura, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente

O Diretor da Agricultura de Capão Bonito do Sul, Thiago Lima foi nomeado nesta terça-feira, dia 12, como secretário da Agricultura, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente de Capão Bonito do Sul, substituindo Clodomiro Rodrigues Cordeiro, que pediu demissão do cargo.

Em janeiro deste ano, o atual secretário assumiu o cargo de diretor da secretaria, cargo que era ocupado por Miqueias Guadagnin, que agora é Chefe de Gabinete.

Thiago é engenheiro agrônomo, formado pela Universidade de Caxias do Sul – UCS, campos de Vacaria, pós-graduando em produção vegetal – grandes culturas, pela Master Business Administration – MBA e técnico agrícola formado em 2004, pela Escola Técnica Agrícola Desidério Finamor, em Lagoa Vermelha.

Em 2013, atuou como representante técnico e comercial na Brasmax, em Passo Fundo, empresa de pesquisa de sementes, passando a atuar em 2014 no grupo Ramo, em Lagoa Vermelha, onde permaneceu até 2016. Em 2017, desempenhou a função de representante técnico e comercial na Miagro Distribuidora.

Fonte: Assessoria de Imprensa de Capão Bonito do Sul – Vanusa Lopes MTB/RS – 18.532