Baile com Grupo Cordiona embala público do 1º Rodeio Nacional de Capão Bonito do Sul

Além das provas de laço e gineteadas, o 1º Rodeio Nacional de Capão Bonito do Sul, realizado nos dias 26, 27 e 28 de abril, foi marcado pelos bailes de Os Mateadores e Grupo Evolução e Baile com Rico Baschera e Grupo Tarumã e o Grupo Cordiona, que embalaram as noites de sexta e de sábado.

Nem mesmo a chuva prejudicou a participação do público, que marcou presença no Pavilhão de Eventos do Parque Municipal De Eventos João Lindolfo Bolsonelo.

Para abrir as apresentações, na sexta-feira (26), foi realizado o Baile com Os Mateadores e Grupo Evolução. As apresentações marcaram a noite do primeiro dia de Rodeio, que também seguiu com as provas de Laço até aproximadamente 6 horas da manhã.

No sábado, os gaúchos puderam prestigiar o Baile com Rico Baschera e Grupo Tarumã e o Grupo Cordiona, do tradicionalista lagoense, Porca Véia, que contou com presença de grande público no Pavilhão de Eventos.

O 1º Rodeio Nacional de Capão Bonito do Sul encerrou neste domingo (28), quando também foi realizada a Abertura Oficial e entrega das 4 motos 0Km aos campeões das Duplas Oficiais, Taça Cidade, Laço Quarteto e campeão da gineteada, Kevin Ribeiro, de Vacaria.

Fonte: Assessoria de Imprensa de Capão Bonito do Sul – Vanusa Lopes MTB/RS – 18.532