Secretaria da Agricultura e Emater iniciam Campanha de Incentivo à Diversificação de Pomares Domésticos

A campanha também incentiva o embelezamento dos arredores das moradias com plantas ornamentais

A partir desta semana, dia 20, a secretaria da Agricultura e Emater/RS-Ascar de Capão Bonito do Sul iniciaram a campanha anual de incentivo à diversificação de pomares domésticos e de embelezamento dos arredores das moradias.

Os interessados em adquirir mudas devem realizar as encomendas até o dia 20 de julho, no escritório da Emater ou então na subprefeitura, em Barretos. Entre as mudas disponíveis estão as frutíferas, ornamentais e nativas.

Neste ano, a prefeitura deve iniciar o Concurso de Jardins, onde os jardins mais bonitos serão premiados. Para isso, será desenvolvido um projeto em parceria com a Emater/RS-Ascar, através do qual será criada uma comissão para julgar cada residência.

Fonte: Assessoria de Imprensa de Capão Bonito do Sul – Vanusa Lopes MTB/RS – 18.532