Ampliação e reforma da Unidade Básica de Saúde de Barretos é iniciada

A prefeitura de Capão Bonito do Sul iniciou as obras de ampliação e reforma da Unidade Básica de Saúde de Barretos. A obra conta com um investimento de R$ 256.973,82, pagos com recursos próprios do município.

No projeto, realizado pela arquiteta Jéssica Berthier Menegaz está prevista a ampliação de aproximadamente 110m² de área, com reforma total da área já existente do prédio.

A nova estrutura será composta por uma sala de vacinação, sala de curativos, sala de procedimentos, sala de esterilização, consultório geral, consultório ginecológico, consultório odontológico, salas administrativas e de serviços, copa, além de sanitários adaptados para portadores de necessidades especiais.

A previsão é de que a obra seja concluída no prazo de 120 dias, enquanto isso os atendimentos médicos, odontológicos e serviços da Inspetoria Veterinária e Correios estão sendo realizados na BR-470, em frente ao prédio em reforma da Unidade de Saúde.

Além da Unidade de Saúde, em Barretos está sendo realizado o fechamento da quadra esportiva da Escola Horácio Severo da Costa e dois abrigos de ônibus.

Projeto da obra
Fonte: Assessoria de Imprensa de Capão Bonito do Sul – Vanusa Lopes MTB/RS – 18.532