Prefeitura de Capão Bonito do Sul voltará com expediente normal a partir de quarta-feira

Após o Governo Estadual publicar novo decreto flexibilizando abertura do comércio no interior do estado, a prefeitura de Capão Bonito do Sul publicará decreto municipal com novas regras.

            No novo decreto, ficará estabelecido que a prefeitura municipal e demais secretarias municipais, com exceção da Secretaria da Educação, retornarão com expediente normal, das 8h às 12h e das 13h às 17h a partir de quarta-feira, dia 22.

            Até então, a prefeitura vinha trabalhando em regime interno e de turno único, das 8h às 14h, com revezamento de servidores por setor.

            Apesar da abertura das repartições públicas, o atendimento ao público será restrito a apenas uma pessoa por setor, sendo realizado preferencialmente por telefone. Além disso, será obrigatório o uso de máscara por parte dos servidores e também dos munícipes que necessitarem de atendimento nos órgãos públicos.

            O novo decreto será publicado na segunda-feira, 20, e deve estabelecer regras também para o funcionamento dos estabelecimentos comerciais do município, que além de higiene constante com álcool 70 do ambiente, disponibilização de álcool gel para clientes e distanciamento social, deverão trabalhar obrigatoriamente com o uso de máscaras, como forma de prevenção.

Fonte: Assessoria de Imprensa de Capão Bonito do Sul – Vanusa Lopes MTB/RS – 18.532