Prefeitura inicia pavimentação das ruas do Bairro Nossa Senhora Aparecida

Nos últimos dias, a prefeitura de Capão Bonito do Sul deu início a pavimentação das ruas do Bairro Nossa Senhora Aparecida. O trabalho, que iniciou no ano passado com o saneamento básico da Rua Velocindo Ferreira, agora está sendo realizado por empresa terceirizada, com investimento de R$ 166.706,47.

A primeira rua a receber a pavimentação é a Velocindo Ferreira, onde o calçamento já está sendo finalizado. O projeto da obra também prevê a pavimentação da Rua Otávio Domingues, onde a Seinfra realizou o nivelamento de solo e rede hidráulica.

Como parte do plano de pavimentação e acessibilidade para todos, a Seinfra realizou também a colocação de 1 km de meios fios na rua Felipe Barreto, o que deve facilitar a construção de passeios públicos e o escoamento das águas pluviais.

A previsão é de que dentro de 15 dias seja iniciada a pavimentação da rua Otávio Domingues.

Fonte: Assessoria de Imprensa de Capão Bonito do Sul – Vanusa Lopes MTB/RS – 18.532