Infraestrutura conclui instalação de tubulação pluvial na Área Industrial

Sete pontos de canalização foram criados. As próximas etapas da obra são a construção de bocas de lobo e da rede elétrica trifásica

Após a terraplanagem, a Secretaria de Infraestrutura finalizou mais uma etapa das obras na Área Industrial I de Capão Bonito do Sul. Na semana passada, a tubulação da rede pluvial foi concluída, com a colocação de mangueiras e registros para distribuição de água potável, bem como, a colocação de mais de 300 tubos para a rede de esgoto e drenagem de água da chuva.  

Com essa etapa, avançam ainda mais as obras da Área Industrial I, que abrigará empresas as quais oportunizarão o desenvolvimento do município através da geração de empregos. O terreno fica próximo ao Parque Municipal de Eventos João Lindolfo Bolsonello, conta com 3,5 hectares, adquirido com recursos próprios do município e abrigará ainda, o Parque de Máquinas da Seinfra.

O prefeito municipal, Felippe Rieth, destaca que a conclusão dessa etapa aproxima o município da concretização de uma das mais importantes obras do Governo Municipal. “Nossa marca enquanto Administração Municipal será o desenvolvimento de Capão Bonito do Sul. As Áreas Industriais serão um marco para esse avanço. A cada etapa concluída estamos mais perto da concretização desse importante legado aos munícipes”.

Nesta fase das obras, foram criados sete pontos de canalização no local. As próximas etapas são a construção de bocas de lobo, que devem iniciar ainda nesta semana, e da rede elétrica trifásica, processo que já se encontra em andamento junto ao Setor de Licitações da Prefeitura Municipal.

Fonte: Assessoria de Imprensa de Capão Bonito do Sul