Iniciam obras de melhorias no Ginásio Municipal

Entre os investimentos estão a troca do assoalho, a pintura nova e o calçamento no entorno do espaço esportivo

Primeira etapa das melhorias com a troca do assoalho
(Foto: Felipe Souza/Ascom PMCBS)

Com mais de mil e trezentos metros quadrados, o Centro Poliesportivo Clélio Francisco Ramos, de Capão Bonito do Sul, está recebendo melhorias. O investimento no local foi anunciado ainda em junho pela Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo. No pacote de benfeitorias da pasta, estavam inclusas reformas e melhorias nas bibliotecas e espaços de leitura, na estrutura das escolas municipais, além da troca do assoalho, pintura nova e calçamento no entorno do espaço esportivo.

Na semana passada teve início a primeira etapa das reformas, o assoalho recebe novas peças que darão mais segurança durante a realização de partidas de futebol ou outros eventos realizados no local, quando retomados. “São investimentos que trarão benefícios aos nossos alunos e comunidade quando utilizarem o Centro Esportivo. Aproveitamos esse momento de ‘pausa’ por conta da pandemia, para colocar em prática os investimentos que estavam planejados”, comenta a secretária de Educação, Marizete Rauta.

A troca do assoalho deve ser concluída em trinta dias e após, seguem as próximas etapas das obras, conforme Marizete. “Nosso Centro Esportivo e nossa comunidade merecem esses reparos na estrutura. A pintura dará uma cara nova ao espaço que já foi palco de grandes momentos esportivos e a conclusão do calçamento na frente e na lateral, proporcionando melhor acessibilidade para quem transitar pelo local”, destaca.

Fonte: Assessoria de Comunicação de Capão Bonito do Sul