CRAS realizará oficina de velas artesanais natalinas

As inscrições iniciam nesta sexta-feira (05). Serão ofertadas quarenta vagas, sendo vinte para o município e vinte para moradores do Distrito de Barretos

Mais um ano acabando e com ele as tradicionais festas de fim de ano. Com a proximidade do Natal, garantir uma renda extra nunca é demais. Com o objetivo de qualificar os beneficiários de programas sociais, o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Capão Bonito do Sul, promoverá oficina de velas artesanais natalinas. Para a aula prática, serão ofertadas 40 vagas, sendo metade para o município, e a outra metade para moradores do Distrito de Barretos.

As inscrições iniciam nesta sexta-feira (05) junto à sede do CRAS. De acordo com a coordenadora do Centro de Referência, Agnes Scherer, a oficina será realizada no dia 01 de dezembro em Capão Bonito do Sul e no dia 03 de dezembro em Barretos. “É uma oportunidade para a população atendida pelo CRAS de reforçar a renda neste final de ano, e ainda, aprender uma nova técnica de trabalho que poderá ser empregada em outros momentos”, destaca.

Além das famílias atendidas pelo Centro de Referência de Assistência Social, a oficina será oferecida para a comunidade em geral que tiver interesse.

Fonte: Assessoria de Comunicação de Capão Bonito do Sul