Assinado contrato para construção do novo Centro Administrativo

Mais de R$ 2.795 milhões serão investidos na construção. A previsão de conclusão da obra é de um ano

Um passo importante para a Administração Municipal e o desenvolvimento de Capão Bonito do Sul foi dado na tarde dessa quarta-feira (24). Foi oficialmente assinado o contrato para a construção do novo Centro Administrativo. O edital foi lançado em agosto, e após análise da documentação, a empresa que ficará responsável pela obra foi conhecida. A construção do novo prédio da Prefeitura Municipal está sob a responsabilidade da empresa L&D Construtora LTDA, de Erechim.

O novo Centro Administrativo deverá ser um espaço mais amplo, moderno, com novas tecnologias e benefícios tanto para os visitantes, moradores e contribuintes, como para os servidores públicos. O investimento na nova sede da prefeitura será de R$ 2.795.416,35 milhões em um espaço com mais de mil e duzentos metros quadrados. A nova estrutura estará localizada na Avenida Ataliba José de Lima, ao lado da Câmara de Vereadores. A previsão da conclusão da obra é para o final do ano de 2022.

Além dos setores já alocados na atual sede, o novo prédio prevê a construção de espaço para a Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, Setor de Engenharia e ampla Sala de Reuniões. Presentes no Gabinete do Prefeito Felippe Rieth, o secretariado municipal, juntamente com o Setor Jurídico, comemorou a assinatura do contrato. A ordem de início das obras está prevista para o dia 06 de dezembro.

O Chefe do Executivo Municipal destacou a importância da assinatura do contrato. “Estamos muito felizes e entusiasmados com essa grandiosa obra que vai acontecer no nosso município e nos deixa muito orgulhosos, com sentimento de dever cumprido e de que estamos no caminho certo. O novo Centro Administrativo é um projeto da nossa Gestão que agora, literalmente, estará se concretizando. É um importante avanço rumo ao crescimento do nosso município”.

Fonte: Assessoria de Comunicação de Capão Bonito do Sul