Presidente do Legislativo assume a prefeitura

Artur Fernando Rieth estará como prefeito municipal no período de férias de Felippe Rieth e da vice-prefeita, Marizete Rauta

Nesta semana, o prefeito de Capão Bonito do Sul, Felippe Rieth entrou em seu período de férias, ficando afastado da prefeitura por alguns dias. Enquanto a vice-prefeita, Marizete Rauta também faz uso do seu período de descanso, o presidente do legislativo, Artur Fernando Rieth (Laranjeira) estará como prefeito municipal. Ele fica responsável, durante uma semana, por acompanhar importantes investimentos realizados pela Administração, além de manter atualizada a agenda oficial e outras competências do cargo.

Em sua posse, Artur destacou o momento, onde, pela segunda vez, assume o comando da Gestão Pública de Capão Bonito do Sul. “Mais uma vez assumo esse posto muito feliz e agradecido. Contribuir para o desenvolvimento de Capão Bonito do Sul é um objetivo comum, de todos nós, por isso, enquanto estiver prefeito, farei o possível para dar andamento aos investimentos realizados até então, e ouvir a nossa população para que possamos evidenciar as coisas boas da nossa cidade”, manifestou.

Fonte: Assessoria de Comunicação de Capão Bonito do Sul