CRAS inicia Campanha do Agasalho 2022

As doações recebidas serão destinadas às pessoas em vulnerabilidade social atendidas pelo Centro

Com a proximidade do inverno e os dias com temperaturas mais baixas, manter-se aquecido é fundamental para a saúde e o bem-estar. A solidariedade nesse período é ainda mais importante, e a doação de agasalhos ajuda a aquecer quem precisa. A Campanha do Agasalho, tradicionalmente realizada em Capão Bonito do Sul, iniciou nesta quarta-feira (11). O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) disponibiliza pontos de arrecadação espalhados pela cidade.

Podem ser doadas roupas em bom estado de conservação e uso, para todas as idades e gêneros, além de cobertores, edredons e lençóis. “Pedimos a todos que doem, que abram seus guarda-roupas e destinem a quem precisa, peças em bom estado e apropriadas para uso. Aquela roupa que não é mais usada, pode aquecer alguém que está precisando”, expressa a coordenadora do CRAS, Thauany Fappi. As doações recebidas serão destinadas às pessoas em vulnerabilidade social atendidas pelo Centro.

Onde doar!

Pelos próximos dias a população pode ajudar na campanha e aquecer quem precisa. Basta levar as doações até um dos pontos de arrecadação, sendo eles:

– Posto de Saúde – ESF Capão Bonito do Sul;

– Agência Sicredi;

– Mercado Capão Bonito;

– Prefeitura Municipal;

– Farmácia Pharma Vida;

– CRAS.

Fonte: Assessoria de Comunicação de Capão Bonito do Sul