3º Rodeio Nacional acontecerá de 18 a 21 de abril

Dentre as novidades deste ano estará a realização da 1º Festa Nacional do Churrasco de Cordeiro Mamão

Em abril um dos maiores e mais esperados eventos de Capão Bonito do Sul chegará a sua terceira edição. Reunindo milhares de pessoas, o Rodeio Nacional acontecerá de 18 a 21, como parte da programação de aniversário do município. Além do Rodeio, será realizada ainda a 17º Festa Tradicionalista, o 4º Encontro de Ginetes e a novidade dessa edição, a 1º Festa Nacional do Churrasco de Cordeiro Mamão. A festa tradicionalista acontecerá no Parque Municipal de Eventos de Capão Bonito do Sul tendo mais de R$ 80 mil a serem distribuídos em prêmios.

Uma promoção da Prefeitura Municipal e do CTG Nenê Lima, o Rodeio Nacional de Capão Bonito do Sul terá competições de laço e duelos para diversas idades e de diferentes modalidades, bem como, a tradicional gineteada. Além das atividades campeiras, os shows deverão lotar o pavilhão de eventos do Parque, com apresentações do Grupo Rodeio, Som do Sul e Os Serranos, nas noites de quinta-feira, sexta-feira e sábado, respectivamente. A venda de ingressos permanentes para acesso ao Parque deverá iniciar ainda no mês de março.

Conforme relata o Patrão do CTG Nenê Lima, Fernando Ávila de Melo, toda programação está sendo montada para que os participantes e visitantes possam aproveitar a festa tradicionalista. “Inovamos a cada ano, e no nosso 3º Rodeio Nacional não poderia ser diferente. Estamos empenhados em fazer um evento recorde de participação e visitações, com uma das maiores premiações de rodeios, além de inovar com a oferta do tradicional Churrasco de Cordeiro Mamão, especialidade da casa. Em abril, contamos com a presença e participação de toda região”, salienta.

Para mais informações sobre o 3º Rodeio Nacional, 17º Festa Tradicionalista, 4º Encontro de Ginetes e 1º Festa Nacional do Churrasco de Cordeiro Mamão de Capão Bonito do Sul, basta entrar em contato pelos telefones:  Fernando Ávila de Melo (54) 9.9958-1478; Juliano Agostineto (54) 9.9629-8809; Márcio Paganela (54) 9.9647-1650; Felipe Melo (54) 9.9991-6385; Gineteada: Pavoroso (54) 9.9626-6355 e Laranjeira (54) 9.9636-8374.

Texto: Felipe Souza I Jornalista I Assessor de Imprensa PMCBS I MTB: 17817