Abertas inscrições de Concurso Público da Prefeitura de Capão Bonito do Sul

Ao todo são 8 vagas com cadastro de reserva para níveis fundamental, médio e superior

A prefeitura de Capão Bonito do Sul publicou nesta terça-feira, dia 14, edital de abertura de concurso público. Os cargos disponíveis são para médico clínico geral, médico ginecologista, médico pediatra, odontólogo, auxiliar de saúde bucal, professor de geografia, atendente de creche e operador de máquinas.

As jornadas de trabalho variam de acordo com cada cargo, podendo ser de 40, 20 e 12 horas semanais. Os salários são de R$ 6.654,50 para médico clínico geral, R$ 7.487,39 para médico ginecologista e médico pediatra, R$ 5.821,61 para odontólogo, R$ 1.743,36 para professor de geografia, R$ 1.665,78 para auxiliar de saúde bucal e atendente de creche e R$2.494,36 para operador de máquinas.

As inscrições podem ser realizadas pelo site www.legalleconcursos.com.br a partir de sexta-feira, dia 17 e seguem até o dia 18 de maio às 23h59. O valor das inscrições são de R$ 56,14 para cargos de ensino fundamental, R$ 84,21 para cargos de nível médio e R$ 112,27 para cargos de nível superior.

Para candidatos que não possuem acesso à internet, a prefeitura estará disponibilizando computador no Setor de Recursos Humanos para realização das inscrições.

Para cargo de professor haverá prova de títulos dos candidatos aprovados e para cargo de operador de máquinas prova prática. Ainda não há o local e horário da prova, assim que forem definidos serão divulgados através de edital.

Clique e confira o Edital