Abertas inscrições de concurso público da Prefeitura de Capão Bonito do Sul

A prefeitura de Capão Bonito do Sul publicou nesta sexta-feira, 6, edital de abertura das inscrições de concurso público para o cargo de professor. A prova será realizada pela Objetiva Concursos, de Porto Alegre, no dia 10 de junho.

As inscrições podem ser realizadas pelo site www.objetivas.com.br a partir de hoje (6) e seguem até o dia 3 de maio às 12h, com valor de R$ 97,75. Para pessoas sem acesso à internet, a prefeitura estará disponibilizando computador para realização das inscrições.

Ao todo, são três vagas para professores de educação infantil, língua inglesa, língua portuguesa e professor de séries ou anos iniciais do Ensino Fundamental. Os salários são de R$ 1.610,92 com carga horária de 20 horas.

Para professores de educação infantil, língua inglesa e de séries ou anos iniciais do Ensino Fundamental haverá cadastro de reserva.

Os candidatos que forem aprovados serão convocados para participar da prova de títulos. Ainda não há o local e horário da prova, e assim que forem definidos serão divulgados através de edital.