Abertas inscrições para o 7º Campeonato Municipal de Futsal

O Conselho Municipal de Desportos – CMD de Capão Bonito do Sul já tem data definida para a sétima edição do Campeonato Municipal de Futsal. A competição deve iniciar no dia 13 de julho e contará com inscrições para equipes femininas e masculinas.

As inscrições já podem ser realizadas na prefeitura, com o chefe de gabinete, Miqueias Guadagnin, subprefeitura, em Barretos ou então no Ginásio Poliesportivo Clélio Francisco Ramos, com o coordenador de Esportes, Roni Andrade de Lima (Chiquinho) pelo valor de R$ 200,00. As equipes interessadas poderão se inscrever até o dia 14 de junho.

Os jogos do Campeonato serão realizados nas terças e sábados, a partir das 19 horas, no Ginásio Poliesportivo Clélio Francisco Ramos.

As equipes que ficarem em 1º, 2º e 3° lugar serão premiadas com R$ 500,00, R$ 300,00 e R$ 200,00, respectivamente, troféu e medalha.

Podem se inscrever, atletas que tenham vínculo com o município há no mínimo 180 dias, podendo ser comprovado através título de eleitor, comprovante de residência, bloco de produtor ou então carteira assinada no município.