Abertura do 6º Campeonato de Futsal de Capão Bonito do Sul é nesta terça-feira

A abertura oficial do 6º Campeonato de Futsal de Capão Bonito do Sul será nesta terça-feira, às 19 horas, no Ginásio Poliesportivo Clélio Francisco Ramos. O ato contará com a presença do prefeito Felippe Rieth, secretários, membros do Conselho Municipal de Desportos – CMD e demais autoridades, além da comunidade em geral.

A primeira rodada dos jogos inicia logo depois da abertura, às 19h30. As primeiras equipes a se enfrentar serão Atlético F.C. e Esporte C. Progresso, seguindo com as equipes 100 Limites e Sport F.C.

A última disputa da noite será entre Aliança F.C. e Gaúcho F.C., que entram em quadra a partir das 21h30.

Os próximos jogos serão todas as terças e sextas-feiras, a partir das 19h30.