Administração altera horário de expediente em dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo 

Decreto modifica horários de atendimentos à população nos dias úteis em que a seleção brasileira entra em campo

A Administração Municipal de Capão Bonito do Sul informa à população, alteração nos horários de expediente em dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo do Catar de 2022. O Decreto nº 1804/2022, leva em consideração o Artigo 37 da Constituição Federal e a Lei Orgânica Municipal, em que bancos e repartições públicas terão horário especial de funcionamento nos dias em que a Seleção Brasileira entra em campo, na primeira fase da competição esportiva mundial.

Dessa forma, fica determinado que no dia 24 de novembro, o horário de expediente da Prefeitura Municipal e demais repartições públicas será das 8h às 12h e das 13h às 15h; no dia 28 de novembro, os atendimentos à população serão das 8h às 12h, sem expediente no turno da tarde; já no dia 02 de dezembro, fica determinado expediente das 8h às 12h e das 13h às 15h. Fora dos horários mencionados, seguem os atendimentos de Plantão da Saúde e Plantão da Água.

A Gestão Municipal de Capão Bonito do Sul salienta, contudo, que, assim como em casos de Ponto Facultativo, os atendimentos públicos não serão prejudicados, tendo em vista a compensação por parte dos servidores dos horários em que o expediente for reduzido e pelos atendimentos de Plantão, que seguem mantidos. Urgência e Emergência de Saúde podem ser solicitadas pelo telefone: (54) 9.8161-1986, já para o abastecimento de água, o contato é pelo (54) 9.8161-3199.