Administração de Capão Bonito do Sul entrega novo veículo à Agricultura

A camionete atenderá às demandas dos servidores nos deslocamentos e atendimentos aos munícipes na cidade e no interior

Fotos: Felipe Souza/Ascom PMCBS

Na manhã de quarta-feira (02), o prefeito de Capão Bonito do Sul, Felippe Rieth realizou a entrega das chaves do novo veículo adquirido para a Secretaria Municipal de Agricultura, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente. A Fiat/Strada cabine dupla, ano 2021, foi comprada com recursos próprios do município, oriundos do Leilão Público realizado em maio, onde foram arrecadados mais de R$ 460 mil com as vendas.

O novo veículo custou cerca de R$ 89 mil, e segundo Rieth, faz parte da constante renovação da frota de veículos. “Primamos pela renovação constante da nossa frota de veículos e maquinários, são investimentos que proporcionam mais agilidade para os atendimentos e economia para o município. Com o novo veículo, a equipe da Agricultura atenderá de forma mais ágil às demandas que a comunidade apresenta”, destaca.

De acordo com o responsável pela pasta, secretário Clodomiro Rodrigues Cordeiro, a camionete é uma demanda necessária para a Secretaria. “Estávamos apenas com um veículo, essa importante aquisição da Prefeitura nos auxiliará no deslocamento dos funcionários, bem como no melhor atendimento por parte do Médico Veterinário aos produtores rurais que precisam dos serviços”, comenta.