Administração e Educação definem detalhes do 5º Passeio Ciclístico

O evento terá a parceria do Sesc Passo Fundo, no dia 28 de abril, com a realização do 1º Cicloturismo do município

Na última semana, profissionais do Serviço Social do Comércio (SESC) de Passo Fundo estiveram no Centro Administrativo de Capão Bonito do Sul onde reuniram-se com o secretário de Administração, Planejamento e Finanças, Miqueias Guadagnin e a servidora responsável pelo Departamento de Cultura e Turismo do município, Maria Elisabete Gonçalves, para tratar da parceria entre Executivo e a Instituição.

A principal pauta debatida foi o apoio do Sesc Passo Fundo na realização do 5º Passeio Ciclístico, que deverá acontecer no dia 28 de abril, um domingo, com uma novidade: o 1º Cicloturismo de Capão Bonito do Sul. Uma prova dividida em três etapas com premiação aos participantes inscritos. O evento deverá ter dois momentos, um para os profissionais e outro para as crianças, contemplando todos os apaixonados por pedal.

Mais informações sobre o 1º Cicloturismo de Capão Bonito do Sul e 5º Passeio Ciclístico deverão ser divulgadas em breve. O Sesc Passo Fundo foi representado pela Agente de Cultura e Lazer, Daniele Girardello e pelo Técnico em Esporte e Lazer, Diogo Braga.

Texto e foto: Felipe Souza I Jornalista I Assessor de Imprensa PMCBS I MTB: 17817