Administração inaugura obra com a presença do secretário estadual de Turismo

Ronaldo Santini esteve no município onde acompanhou importantes obras em execução além da conclusão da pavimentação na Rua Maria Seben Boff

Capão Bonito do Sul iniciou a semana com a inauguração de uma importante obra de pavimentação. A Rua Maria Seben Boff foi concluída, com a colocação de calçamento tipo paver e a construção da canalização pluvial e de passeio público. A abertura oficial da rua, após as obras, teve a presença do secretário estadual de Turismo, Ronaldo Santini, o qual, em 2021, quando ainda estava Deputado Federal, destinou emenda parlamentar para o município. Mais de R$ 256 mil foram investidos, com contrapartida do município.

Durante a inauguração, Santini destacou a presença dos familiares da capão-bonitense homenageada, bem como, a importância da obra para o município. “Poder contar com a presença dos familiares da senhora Maria Boff nesse ato, nos renova as forças para seguirmos nosso trabalho em prol dos munícipes e de todos os gaúchos. O atual momento que vive nosso governo estadual, permite que mais investimentos sejam realizados e que o desenvolvimento chegue aos quatro cantos do Rio Grande do Sul”, expressou.

Para o prefeito municipal, Felippe Rieth, a parceria com o secretário proporciona inúmeros benefícios para Capão Bonito do Sul e que refletem diretamente no crescimento do Estado como um todo. “À época Deputado Federal, Santini nos recebeu e destinou importante emenda parlamentar que hoje reflete nesse ato de inauguração. Uma obra que beneficia nossos munícipes, uma parceria que reflete em outras importantes parcerias que ainda virão. Reflexo de muito trabalho e um mesmo ideal, o melhor para nossa população”, manifestou Rieth.

Após a inauguração da pavimentação da Rua Maria Seben Boff, Ronaldo Santini, o prefeito Felippe Rieth, a vice-prefeita Marizete Rauta, vereadores de Capão Bonito do Sul e secretários municipais, estiveram visitando as obras de asfaltamento da ERS-461 que reiniciaram na última semana.