Artur Fernando Rieth assume como prefeito

O presidente da Câmara de Vereadores permanece no cargo até o retorno da vice-prefeita, Marizete Rauta, que cumpre agenda em Brasília. Felippe Rieth está em seu período de férias

Na manhã de hoje (20), Artur Fernando Rieth assumiu como prefeito municipal de Capão Bonito do Sul enquanto Felippe Rieth está em seu período de férias e a vice-prefeita, Marizete Rauta, cumpre agenda institucional em Brasília. Ele fica responsável, durante alguns dias, por acompanhar importantes investimentos realizados pela Administração Municipal, além de manter atualizada a agenda oficial e outras competências do cargo.

Ao assumir como prefeito, Artur Fernando Rieth salientou seu compromisso com os munícipes. “Contribuir para o desenvolvimento de Capão Bonito do Sul é um objetivo de todos nós, por isso, enquanto estiver prefeito, farei o possível para dar andamento aos investimentos realizados além de ouvir a nossa população para que possamos evidenciar as coisas boas da nossa cidade”, manifestou.