Assembleia Municipal da Consulta Popular será no dia 9 de maio

No dia 9 de maio, próxima quarta-feira, o Conselho Regional de Desenvolvimento – COREDE Nordeste realizará uma Assembleia Municipal em Capão Bonito do Sul para eleger as demandas municipais da Consulta Popular 2018/2019. A reunião será no plenário da Câmara de Vereadores, Claudir Ireno Rufato, às 10 horas.

Na ocasião, serão apresentados os projetos para votação da Consulta Popular, dos quais serão eleitos cinco como prioridade do município para serem apresentados na Assembleia Regional.

Além disso, durante a Assembleia Municipal o município poderá eleger os delegados que terão direito a voto na Assembleia Regional.

Na Assembleia Regional, que será no dia 16 de maio, em Sananduva, os 19 municípios do COREDE Nordeste devem eleger as 10 prioridades regionais que irão compor a cédula de votação da Consulta Popular. Neste ano, o valor destinado para a região é de aproximadamente R$ 2,3 milhões.

A votação da Consulta ocorrerá nos dias 26, 27 e 28 de junho através do site www.consultapopular.rs.gov.br.