Capão Bonito do Sul recebe emenda de R$ 100 mil para a Saúde

O repasse foi realizado pelo gabinete do Deputado Federal Marcon (PT)

Foto: Felipe Souza/Ascom PMCBS

Na manhã desta sexta-feira (21), o Prefeito Municipal, Felippe Rieth recebeu o assessor parlamentar, Elton Luiz Dal Moro e o ex-prefeito de Ibiaçá, Claudiomiro Fracasso em seu gabinete. A visita teve como objetivo a oficialização do repasse de R$ 100 mil ao município, através de emenda parlamentar do Deputado Federal Marcon (PT), junto ao Ministério da Saúde, para investimentos no custeio da saúde básica, como por exemplo, para a realização de exames solicitados em consultas médicas.

A emenda foi um pedido do vereador Jorge Toledo (PDT), por intermédio do ex-vereador Lindomar Ferreira Nunes, juntamente com Eder Beato, Antônio Galvan, Leuri Leal e Jair Ribeiro. Os capão-bonitenses Carla Souza e Adelmo da Rosa Saibt, receberam o ofício. “Inúmeras vezes, ao longo do mandato, estive em visita ao Gabinete do Deputado, buscando recursos para nosso município. Agradecemos todas as lideranças locais que trabalharam na articulação, e ao Deputado Marcon pela destinação da emenda”, destacou Rieth.