Capão Bonito do Sul recebe novo trator agrícola

A partir de agora a secretaria da Agricultura, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente do município passará a contar com mais um trator agrícola para auxiliar nos trabalhos da Patrulha Agrícola.

Na manhã de sexta-feira (8), o prefeito Felippe Rieth e chefe de Gabinete Matheus Piva estiveram em Esteio, no Parque de Exposições Assis Brasil para receber um Trator 4×4 – 100CV da John Deere do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, através da Secretaria Estadual da Agricultura, Pecuária e Irrigação, por indicação da Bancada Gaúcha.

Além do município de Capão Bonito do Sul, mais de 300 municípios receberam equipamentos para uso no fortalecimento da agropecuária e no melhoramento de estradas.

Durante a solenidade o prefeito Felippe Rieth assinou o termo de convênio para recebimento no trator, que chegará ao município nesta semana.

A aquisição do novo equipamento deve contribuir com o fortalecimento da agricultura no município, trazendo maior agilidade nos trabalhos da Patrulha Agrícola, que beneficiam os pequenos agricultores familiares.