Capão Bonito do Sul renova frota de veículos

Com o objetivo de melhorar a frota de veículos do município, a Prefeitura de Capão Bonito do Sul adquiriu cinco carros novos, dois para a Secretaria da Educação, dois para a Secretaria da Saúde e um para Administração. Os veículos foram adquiridos através de processo licitatório, modalidade pregão presencial.

Conforme o prefeito Felippe Rieth, a troca dos carros antigos tem o objetivo de trazer segurança e comodidade aos passageiros. “Com a aquisição dos novos carros, teremos maior agilidade na prestação de serviços à comunidade, garantindo o conforto e segurança dos pacientes do SUS, no caso da Secretaria da Saúde, além de trazer ainda mais eficiência aos serviços de cada secretaria, inclusive ao setor de fiscalização da Secretaria da Administração, que agora contará com um veículo.”, comenta.

Com a renovação da frota, será remanejado um carro para os atendimentos veterinários da Secretaria da Agricultura, que de acordo com o secretário da Agricultura, Clodomiro Cordeiro (Tota), deve trazer ainda mais agilidade aos atendimentos, além de trazer maior eficiência e aumentar o número de atendimentos.

Para a aquisição dos novos carros, foi realizada uma dação em pagamento com três veículos antigos das Secretarias da Saúde e Educação, no valor de R$ 45 mil, que foram abatidos do valor total dos carros, que é de R$ 277.500,00.

A partir da semana que vem os carros serão destinados as suas secretarias e poderão circular normalmente.