CMD abre inscrições para 6º Campeonato Municipal de Futsal de Capão Bonito do Sul

Para definir sobre o 6º Campeonato Municipal de Futsal de Capão Bonito do Sul, o Conselho Municipal de Desportos se reuniu nesta segunda-feira, 7, com o prefeito Felippe Rieth.

Na reunião ficou definido que as inscrições para o Campeonato estarão abertas a partir de amanhã (8) para atletas que tenham vínculo com o município há no mínimo 180 dias, podendo ser comprovado através título de eleitor, comprovante de residência, bloco de produtor ou então carteira assinada no município.

As inscrições serão no valor de R$ 200,00, mais cheque caução de R$500,00, que será cobrado apenas em casos de desordem da equipe ou W.O.

Estão abertas também as inscrições gratuitas para o 1º Campeonato Feminino de Futsal do município.

As inscrições podem ser realizadas no Ginásio Poliesportivo Clélio Francisco Ramos, com o diretor de Esporte, Roni Andrade de Lima até o dia 15 de junho. A data prevista para o início dos jogos é dia 17 de julho.