CMD presta contas e abre processo de cadastros para eleição da nova diretoria

Durante reunião, a atual presidência realizou a prestação de contas do ano passado e apresentou o calendário de eventos para o ano de 2023

Na manhã desta sexta-feira (17), a diretoria do Conselho Municipal de Desportos (CMD) de Capão Bonito do Sul realizou uma reunião de prestação de contas. O encontro foi realizado no Auditório Dirceu Caitano, da EMEF Firmino Frizzo, e contou com a presença de membros do Conselho, e também do prefeito municipal, Felippe Rieth e da vice-prefeita, Marizete Rauta.

Miqueias Guadagnin, que chefia o CMD, fez um balanço de sua gestão, apresentou o demonstrativo financeiro do Conselho, bem como, os eventos que foram realizados em sua gestão, como a Copa de Futebol 7, Passeio Ciclístico, os Campeonatos Municipal e Regional de Futsal, Futebol de Bombacha e Tênis, o início das atividades das Escolinhas de Base e demais investimentos no esporte local.

O presidente do Conselho Municipal de Desportos de Capão Bonito do Sul agradeceu a parceria com o Poder Público em todos os eventos propostos e nas melhorias realizadas em prol do esporte. “Nos empenhamos sempre para reascender o gosto pelo esporte em nossa cidade, para que a prática esportiva fosse rotina e vista com outros olhos pela população”, comentou em seu pronunciamento.

Eleição da nova diretoria

Ao final da reunião, Miqueias Guadagnin abriu o período para inscrições de novas chapas interessadas em assumir a diretoria do Conselho Municipal de Desportos. Para participar da eleição, é necessário residir em Capão Bonito do Sul e apresentar a chapa composta por um Presidente, um Vice-presidente, dois secretários e tesoureiro, sendo que ao todo, devem ser 16 membros para compor a diretoria entre titulares e suplentes. “Conseguimos unir a região por diversas vezes e ficamos felizes com os resultados alcançados em nossa gestão. Agradeço o empenho e a participação daqueles que de fato vestiram a camisa do CMD e espero que a próxima gestão entenda a importância do Conselho para a comunidade”, disse. As inscrições de novas chapas que concorrerão à diretoria do Conselho Municipal de Desportos, devem ser realizadas até o dia 28 de fevereiro. Para isso basta procurar o atual presidente, ou pelo telefone (54) 9.9914-6694.

Texto e foto: Felipe Souza I Jornalista I Assessor de Comunicação PMCBS I MTB: 17817