COMUNICADO DE URGÊNCIA: Alteração no atendimento em virtude da troca de bandeiras

Considerando o estado emergencial de Saúde Pública, em decorrência da pandemia causada pelo novo coronavírus, o Prefeito Municipal de Capão Bonito do Sul Sr. Felippe Rieth, informa aos munícipes algumas readequações no atendimento à população, nos seguintes setores:

A Secretaria da Administração informa que serão mantidos os atendimentos externos, porém com o número reduzido de servidores, bem como a restrição do atendimento ao público que será de uma única pessoa por vez, no centro administrativo.

A Administração Municipal anuncia que o Conselho Tutelar funcionará de segunda a sexta-feira das 8:00 h às 12:00 h e das 13:00 h às 17:00 h, com apenas uma conselheira no local e outra em sobreaviso. Salientando aos munícipes, que devem comparecer no recinto somente em caso de extrema urgência, se necessário devem entrar em contato pelo telefone: (54) 999623045 Plantão do Conselho Tutelar, ou durante o expediente pelo fone: 36253039.

A Secretaria da Agricultura, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente pede que os agricultores que precisem fazer pedidos de patrulha agrícola, serviços de retroescavadeira e agendamento do atendimento veterinário entrem em contato através do telefone: (54) 996026685 e somente em caso de extrema urgência comparecerem no local.

A Secretaria de Saúde pede que vão aos postos de saúde somente em casos de extrema necessidade, se possível entrar em contato pelo fone: (54) 996032587 Plantão/Agendamentos.

Segundo Prefeito Felippe, “Vamos vencer mais esta guerra, mas para isso precisamos seguir as recomendações dos profissionais de saúde e autoridades, evitando aglomerações para conter a pandemia. E juntos no mesmo propósito seguindo a trilha recomendada seremos todos vitoriosos.”