Dia do Servidor Público é comemorado com jantar e palestra “Faça da Vida um Show”

Para celebrar o dia do Servidor Público, comemorado no dia 28 de outubro, a prefeitura municipal de Capão Bonito do Sul realizou na sexta-feira, dia 26, um jantar de confraternização para os servidores públicos municipais.

As comemorações iniciaram com a realização da palestra e show motivacional do professor Roselei Angst, “Faça da Vida um Show” e contaram com a presença de aproximadamente 270 servidores acompanhados de seus familiares.

O momento foi de homenagens e reconhecimento aos mais de 180 servidores que trabalham nos setores públicos do município, contribuindo com o seu desenvolvimento.

Na oportunidade foram apresentadas oficialmente aos presentes as Soberanas do município, eleitas em abril, durante as comemorações da Semana do Município.

As atividades encerraram com o sorteio de mais de 70 brindes a todos os servidores.