Dia do Servidor Público é comemorado com palestra e almoço de confraternização

Para homenagear o servidor público pelo seu dia, a prefeitura de Capão Bonito do Sul realizou um almoço de confraternização, no sábado, dia 28, no Gaúcho Futebol Clube. O evento teve início de manhã, quando os servidores do município participaram da palestra “Motivação e entusiasmo para a vida e o trabalho”, ministrada por Adroaldo Lamaison, seguindo com almoço ao meio dia.

De acordo com o prefeito, Felippe Rieth, essa foi uma forma de prestar o reconhecimento pelo trabalho desenvolvido por cada servidor da prefeitura. “Dentro da prefeitura somos uma equipe e todos fazem parte do mesmo time, trabalhando pelo mesmo objetivo, o de servir as pessoas”, comenta.

O almoço contou com a presença de mais de 200 pessoas, entre servidores da prefeitura acompanhados de familiares, prefeito Felippe Rieth e primeira dama, Thaís Rieth Roman, vice-prefeito, Nelson Catapan e esposa Adriana Zanchet Catapan, secretários municipais e vereadores.