Escola Estadual alerta para período de matrículas

As inscrições para novos alunos, que ingressarão no Primeiro Ano do Ensino Médio, seguem até dia 14 de janeiro

Durante as férias escolares muitos estudantes aproveitam o período para descansar e recarregar as energias para o próximo ano letivo, no entanto, é nesse momento longe da sala de aula que é importante ficar atento ao prazo para as matrículas, tradicionais nesse período do ano. A Rede Estadual de Ensino de Capão Bonito do Sul, através da E.E.E.M. Dr. Abelardo José Nácul, segue, até o dia 14 de janeiro, com as matrículas para os novos alunos, que ingressarão no Primeiro Ano do Ensino Médio.

De acordo com a diretora do educandário, Iolanda Nunes de Andrade, o comparecimento de pais ou responsáveis nesse período, garante a vaga dos novos estudantes no Ensino Médio de Capão Bonito do Sul. “É imprescindível o comparecimento dos pais ou responsáveis em virtude da inserção dos dados no Sistema ISE, da Secretaria Estadual de Educação, por isso, estaremos atendendo e aguardando os pais para efetuarem as inscrições dos novos alunos ingressantes”, destaca.

Para as matrículas, são necessários os seguintes documentos:

– CPF e RG do aluno;

– CPF ou RG do responsável;

– Comprovante de residência;

– Foto 3×4 do aluno;

– Carteira de Vacinação do aluno;

– Telefone para contato do responsável;

– Tipo sanguíneo do aluno (exame);

– Cartão do SUS.

O horário de atendimento é das 8h às 12h, de segunda a sexta-feira. Mais informações pelos telefones (54) 3625-3009 ou (54) 9.9669-7047, com a diretora Iolanda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *