Escolas municipais retornaram às aulas nesta segunda-feira

Estudantes foram recepcionados com espetáculo Saltimbancos, do Grupo Aldeia Teatral

Nesta segunda-feira, dia 17, os estudantes das escolas municipais de Capão Bonito do Sul retornaram às aulas. No dia 3 de fevereiro, a E.M.E.I. Pequenos Anjinhos Joana Scopel Bolsonelo já havia retornado às atividades com as crianças do berçário e maternal.

Para recepcionar os estudantes, a Secretaria da Educação, Cultura, Esporte e Turismo promoveu o espetáculo Saltimbancos, do Grupo Aldeia Teatral, de Machadinho.

O evento foi realizado no turno da manhã, para alunos da Escola Municipal Firmino Frizzo e da pré-escola da E.M.E.I. Pequenos Anjinhos Joana Scopel Bolsonelo, no Ginásio Poliesportivo Clélio Francisco Ramos, e no período da tarde para os estudantes da Escola Horácio Severo da Costa, em Barretos.

Uma das novidades para os estudantes das escolas municipais este ano, é o início das aulas de natação, que farão parte das oficinas da Escola de Tempo Integral. As atividades serão iniciadas após a conclusão das obras de construção da piscina em área coberta e contratação de professor de natação.