Estado publica Termo de Cessão de Uso de área comunitária do Assentamento 25 de Novembro

Nesta quarta-feira, 14, a prefeitura de Capão Bonito do Sul teve o Termo de Cessão de Uso da área comunitária do Assentamento 25 de Novembro publicado pelo Estado, através da Secretaria do Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo – SDR, no Diário Oficial.

Com a Cessão de Uso da área de 10.000m², a prefeitura poderá realizar novos investimentos na comunidade, já que antes não havia autorização legal do governo do Estado para dar seguimento às obras que beneficiam aquela região, como é o caso da Centro Comunitário.

Agora, a Administração Municipal poderá dar início à construção da quadra poliesportiva no Assentamento, que deve incentivar a prática de esportes e proporcionar momentos de lazer a comunidade.

De acordo com o secretário da Administração, Fernando Avila de Melo, além da construção da quadra de esportes, uns dos investimentos para a comunidade é a construção do Centro Comunitário de Inclusão, Esporte, Lazer e Serviços de Saúde, facilitando o atendimento médico aos moradores daquela área.