Fechamento da quadra esportiva da Escola Horácio Severo da Costa é concluído

No ano passado, a prefeitura de Capão Bonito do Sul iniciou o fechamento da quadra esportiva da Escola Horácio Severo da Costa em Barretos. A obra, que custou o valor de R$ 89.908,36 foi finalizada e deve ser inaugurada no dia 21, às 14 horas, com a realização de jogos de equipes femininas e masculinas de futsal.

Com o fechamento da quadra, as aulas de educação física não precisarão mais ser suspensas em dias de chuva, além de evitar que os alunos fiquem expostos ao sol intenso em dias de verão.

Ainda neste ano, as obras na Escola Horácio Severo da Costa devem continuar com a construção de uma nova sala para extensão da Escola Municipal de Educação Infantil, Pequenos Anjinhos Joana Scopel Bolsonelo.

Até então, a escola Horácio contava com turmas da pré-escola até o 9º ano, com a ampliação da escola serão atendidas também crianças de 0 a 3 anos, do berçário e maternal.

Além da quadra esportiva, a comunidade de Barretos conta com o andamento da obra da Unidade de Saúde, onde também funcionará o Posto da Inspetoria Veterinária e Correios.