Finais do Campeonato Municipal de Futsal serão disputadas nesta sexta-feira

Na última sexta-feira, dia 6, as equipes femininas Amor à Camisa e Manchester disputaram a primeira semifinal do Campeonato Municipal de Futsal feminino. A equipe Manchester garantiu vaga na final pelo placar de 4 a 1.

Para decidir quem irá disputar a final dos jogos do Campeonato Municipal de Futsal Feminino, com a equipe Manchester, as equipes São Carlos e ILW Minoso entram em quadra hoje, dia 10, às 19h, no Ginásio Poliesportivo Clélio Francisco Ramos.

Para encerrar a fase de classificação do Campeonato masculino, as equipes Unidos do Progresso e Benfica se enfrentaram logo após as equipes femininas. A equipe Benfica levou a disputa pelo placar de 9 a 1.

O último confronto da noite aconteceu entre Unidos do Santo Antônio e Juventude, que venceu o jogo pelo placar de 8 a 1.

As semifinais das equipes masculinas serão disputadas nesta terça-feira, logo após a segunda semifinal do campeonato feminino, entre as equipes Benfica e Sem Limites e Mercado Capão Bonito e Bafômetro.

As equipes vencedoras dos jogos de hoje (10) disputarão a final, na sexta-feira, dia 13, a partir das 19h.