Humorista “Creide” será atração de evento especial para as mulheres

A programação idealizada pela equipe de saúde será realizada no dia 25 de março, a partir das 13h

Uma ação alusiva ao Dia da Mulher será realizada em Capão Bonito do Sul. No município, a comemoração para elas será no dia 25 de março com atrações especiais que envolvem saúde, bem-estar e autoestima. Idealizado pela equipe da Secretaria de Saúde e Assistência Social, o evento acontecerá a partir das 13h, no salão do Gaúcho Futebol Clube.

Falando sobre a importância da saúde, a primeira parte da programação contará com a presença do ginecologista, Dr. Djoni Dal Piva, em um bate-papo descontraído sobre a prevenção e os cuidados que elas devem ter no dia a dia. Já na segunda intervenção, será a vez de um Stand Up Comedy com a maquiadora Day Lima, mais conhecida como “Creide”.

Segundo o secretário responsável pela pasta, Fernando Avila de Melo, o evento busca valorizar a mulher capão-bonitense. “Entendemos que todo dia é dia de comemorar e exaltar as mulheres. Nosso objetivo é evidenciar a constante preocupação com cada uma, reforçando nosso compromisso em oferecer saúde e qualidade de vida para todas”, destaca.

O show da Creide

Apresentado em mais de 40 cidades para mais de 20 mil espectadores, o Stand Up Comedy, busca mostrar à mulher que a beleza não precisa seguir um estereótipo, além de inspirar a mulher a amar-se independente a sua condição física ou financeira. Day Lima apresenta um Stand Up Comedy motivacional super irreverente. Na apresentação, ela arranca gargalhadas da plateia contando suas histórias vividas em busca de realizar seu sonho de ser artista. Valores familiares, amor próprio, fé e perdão são temas abordados nesse espetáculo, fazendo com que o público ria muito, se emocione e desperte para viver os seus sonhos.

Serviço – Evento alusivo ao Dia da Mulher

Quando: dia 25 de março, às 13h;

Local: salão do Gaúcho Futebol Clube;

Haverá transporte saindo das comunidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *