Infraestrutura inicia melhorias nas estradas da Comunidade do Rincão Comprido

A Secretaria de Infraestrutura iniciou, nesta semana, os trabalhos de melhorias nas estradas da Comunidade do Rincão Comprido. Os trabalhos seguem um cronograma definido para que todas as comunidades sejam beneficiadas, no entanto, a execução das melhorias depende das condições climáticas adequadas.

Nesta etapa, naquela localidade, está sendo realizado o patrolamento e cascalhamento das estradas, onde a matéria-prima será retirada de duas cascalheiras próximas à comunidade, facilitando ainda mais as obras de melhorias nos acessos. Os reparos das estradas de todo município são de grande importância e, aos poucos, todas recebem melhorias.

Segundo o secretário de Infraestrutura, Jultir Colla, todas as demandas recebidas pela pasta são atendidas, sendo que, nessa fase dos trabalhos, o maquinário atuará no Rincão Comprido até que toda a localidade seja beneficiada. “Seguimos levando melhorias para as estradas do nosso município, e interior, atendendo ao mesmo tempo outras demandas atribuídas à Seinfra, buscando fazer o melhor trabalho, sempre”, destaca.