Integral – Soluções em Engenharia presta assessoramento sobre Reurb no município

Para esclarecer e alinhar sobre os processos de regularização fundiária de Capão Bonito do Sul, a Integral – Soluções em Engenharia esteve com o técnico e Engenheiro Sanitarista, Adangelo Krambeck, no município nos dias 15 e 16, segunda e terça-feira.

            O objetivo foi realizar o assessoramento no andamento dos processos para a população, quais os próximos passos e o que ainda falta para sua finalização.

            De acordo com um dos engenheiros sanitaristas responsáveis pelo processo, Jeiser André Poffo, algumas questões que faltavam serem alinhadas com o Cartório de Registro de Imóveis já foram encaminhadas e estão sendo adequadas de acordo com o estabelecido pelo órgão.

            Ainda conforme Jeiser, o primeiro núcleo dos aproximadamente 10 lotes, já será protocolado no mês que vem.

            Coma finalização da regularização fundiária, a população contará com a legalização e a permanência das suas áreas, garantindo o direito social a moradia, além de possibilitar a compra e venda de imóveis em conformidade com a lei, promovendo assim, o desenvolvimento do município.

            Apesar do assessoramento presencial da empresa Integral já ter sido finalizado, o suporte online ou através da prefeitura, no Gabinete deve continuar para esclarecimentos de dúvidas de toda população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *