Jorge Lisboa Toledo avalia período à frente da Administração Municipal

O Presidente do Legislativo esteve sob o comando do Centro Administrativo desde o dia 05 de dezembro

Na manhã de hoje (12), o prefeito de Capão Bonito do Sul, Felippe Rieth, retornou de seu período de férias. O município estava sob o comando do Presidente do Legislativo, Jorge Lisboa Toledo, desde a última terça-feira (05), quando a vice-prefeita, Marizete Rauta, também saiu de férias. Durante os últimos dias, Jorge ficou responsável pelos projetos e ações desenvolvidas na reta final de 2023 em prol dos capão-bonitenses.

Antes de deixar o Executivo Municipal, na tarde de segunda-feira (11), o então prefeito em exercício recebeu o secretário interino de Administração, Planejamento e Finanças, Adelmo da Rosa Saibt, onde juntos analisaram as projeções orçamentárias de encerramento do exercício com as despesas e receitas desse ano. Frente aos números, Jorge agradeceu ao secretário pela parceria nos últimos dias.

Jorge destaca que mesmo curta, sua passagem pela Gestão Municipal foi de grande aprendizado, uma experiência que levará para toda vida. “Volto para meu mandato na Câmara de Vereadores com a sensação de dever cumprido, com muito aprendizado e ainda mais empolgado em fazer o melhor para nosso município. Agradeço ao Adelmo, aos demais secretários e todos os servidores pela parceria e ensinamentos”, salienta.

Ele avalia a dificuldade que é estar como Gestor Público, no entanto, enfatiza que o esforço é válido quando se nota que a população é quem ganha com os resultados. “Estar à frente da Administração não é uma tarefa fácil, mas é satisfatório quando vemos a população realizada, feliz e bem servida dos atendimentos públicos que é nossa obrigação enquanto gestor público fornecer. Sigo à disposição dos capão-bonitenses e pronto para ajudar Capão Bonito do Sul a crescer ainda mais”, conclui Jorge.

Texto e foto: Felipe Souza I Jornalista I Assessor de Imprensa PMCBS I MTB: 17817