LDO é apresentada em Audiência Pública

Na última quinta-feira (01), a Administração Municipal realizou a apresentação e discussão do Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2023. Durante Audiência Pública no Plenário Claudir Ireno Rufato da Câmara Municipal de Vereadores, o Contador do município, Gustavo Rizzon Borges, e o Secretário de Administração, Planejamento e Finanças, Miqueias Guadagnin fizeram a explanação dos dados.

Participaram da Audiência Pública os vereadores Eron José Chagas Porto (MDB), Adilson César Fontana (PTB) e Tiago Lourenço de Faria Godinho (PDT), além do Contador da Câmara de Vereadores, Vilmo Navarini. O orçamento municipal do ano que vem está estimado em R$ 31.833.550,11. “É importante o debate e essa apresentação da LDO, levando de forma clara à comunidade e estarmos debatendo hoje com os parlamentares, os rumos que a Administração pretende seguir nos próximos anos”, destacou Miqueias.