Mascote do Programa Municipal de Educação Fiscal é definido através de concurso

Para definir o mascote oficial do Programa de Educação Fiscal do município, a secretaria da Educação, Cultura, Esporte e Turismo realizou um concurso na semana passada com alunos das escolas municipais.

Com participação voluntária, os alunos desenharam seus mascotes em uma folha A4, e assim que finalizados, os desenhos foram entregues aos professores responsáveis junto da ficha de inscrição de cada aluno.

O desenho do mascote escolhido foi criado por um grupo de estudantes da Escola Horácio Severo da Costa, e foi definido através de votação dos próprios estudantes.

O Programa de Educação Fiscal foi instituído este ano no município com o objetivo de realizar campanhas nas escolas, conscientizando as crianças sobre a importância da educação fiscal.