Município abre processo para contratação emergencial e temporária de Atendente de Farmácia e Fiscal Sanitário

O prazo para interessados se inscreverem segue até dia 13 de dezembro

A Administração Municipal de Capão Bonito do Sul tornou público, através do Edital nº 24/2023, o Processo Seletivo para contratação emergencial e temporária de Atendente de Farmácia e Fiscal Sanitário. O período para inscrições e entrega de títulos vai de 04 a 13 de dezembro, sendo que o resultado final sairá no dia 20 desse mês.

Para Atendente de Farmácia, a exigência é o Ensino Médio Completo e Certificado de Curso Básico de Atendente de Farmácia com remuneração de R$ 1.491,70. Já para o cargo de Fiscal Sanitário, o candidato deve possuir o Ensino Médio Completo com salário de R$ 2.983,40. Ambas vagas são para jornada de 40 horas semanais de trabalho.

Interessados em participar do processo de seleção deverão efetuar sua inscrição em horário de expediente, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h (no dia 13 de dezembro até às 16h30) junto ao Departamento Pessoal do Centro Administrativo, na Avenida Ataliba José de Lima, nº 10, Centro.

O prazo da contratação será de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período, em caso de permanência da necessidade pela Secretaria da Saúde e Assistência Social do município. O edital completo está disponível no site da Prefeitura de Capão Bonito do Sul (capaobonitodosul.rs.gov.br), em Publicações > Concurso Público e Processo Seletivo > Processo Seletivo 07/2023.

Cronograma do Processo Seletivo

– Período de inscrição e entrega de títulos: de 04 a 13 de dezembro;

– Publicação da homologação ou não da inscrição e resultado parcial da classificação dos candidatos: 15 de dezembro;

– Prazo para recurso da decisão que homologou ou indeferiu a inscrição de candidato e resultado da classificação: 18 de dezembro;

– Publicação do resultado dos recursos e homologação final da seleção: 20 de dezembro.

Texto: Felipe Souza I Jornalista I Assessor de Imprensa PMCBS I MTB: 17817