Município conta com ponto de atendimento Banrisul

Entre os serviços disponíveis estão pagamentos de tributos municipais como IPTU, taxa de água e Patrulha Agrícola. O Banri Ponto fica junto à loja Center Mix

Para facilitar o atendimento à comunidade, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças e do Setor de Tributos, firmou convênio com o Banco Banrisul para recebimento de tributos municipais. Entre os pagamentos autorizados, até a data final de vencimento, estão IPTU, taxa de água e Patrulha Agrícola.

O Banri Ponto fica anexo à loja Center Mix e além do pagamento de tributos municipais, é possível realizar depósitos, saques transferência entre contas, recarga de celular e pagamentos diversos. O atendimento do ponto acontece de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h30. A Center Mix fica na Avenida Benjamin Bolsonello, nº 238, Centro.

De acordo com o secretário de Administração, Planejamento e Finanças, Gelson dos Santos Corbolin, o objetivo do Banri Ponto é facilitar o acesso da população a serviços bancários. “O município conta agora, com serviços que antes não tínhamos disponíveis. Os pagamentos no Banri Ponto são mais uma alternativa confiável para que todos mantenham os tributos municipais pagos em dia e com mais facilidade”, destaca.