Município realiza primeiro sorteio do Nota Premiada deste ano

Foram vinte prêmios entre bicicletas e valores em dinheiro. O segundo sorteio será em dezembro com uma moto zero km

Lorizete Lúcia Giotto foi uma das ganhadoras das três bicicletas sorteadas

Quem comprou no comércio de Capão Bonito do Sul desde janeiro e trocou suas notas fiscais, teve a chance de ganhar prêmios em dinheiro, além de bicicletas no primeiro sorteio da campanha Nota Premiada de 2021. Na manhã de sexta-feira (25), os vinte primeiros sortudos do ano foram conhecidos. Três bicicletas e dezessete prêmios em dinheiro saíram para os contribuintes locais. A ação contribui para o crescimento do comércio do município, bem como, dos percentuais de participação nos índices de arrecadação estadual, o que possibilita cada vez mais investimentos e constantes melhorias na cidade.

Segundo o secretário interino de Administração, Planejamento e Finanças, Miqueias Guadagnin, das doze mil cartelas produzidas para este ano, cinco mil foram distribuídas em cerca de dois meses de campanha. “O Nota Premiada 2021 foi lançado em abril, esse volume de trocas de notas por cartelas, até o dia 23 de junho, só reforça o sucesso desta importante ação no município. Claro, devemos essas conquistas a nossa comunidade que se engajou desde o primeiro ano, que participa e faz valer seus direitos e, consequentemente, contribui para o desenvolvimento de Capão Bonito do Sul”, manifestou.

A vice-prefeita Marizete Rauta, que participou do sorteio transmitido ao vivo pela página da prefeitura no Facebook, destacou a campanha, realizada desde 2017 em Capão Bonito do Sul. “É um momento muito importante para a Administração Municipal a realização de mais este sorteio. Desde o início do projeto trocamos muitas ideias e as colocamos em prática. Hoje, mais de cinco mil cartelas foram distribuídas apenas nesse período do ano. Cada momento, cada etapa foi importante, não para a Administração, mas sim, para o município, para a população e todas as empresas aqui instaladas. Isso gera investimentos para todos”, salientou.

Os sorteados

Os ganhadores das bicicletas foram: Lorizete Lúcia Giotto, Gilson Duarte Pereira e Delio Junior Saibt. Já os prêmios em dinheiro, no valor de R$ 500 foram para Iranir Paulo Dalbosco e Luis Ori Nunes Júnior; os cinco prêmios de R$ 200 foram sorteados para Marindia Lima Paganelo, Adayr Antônio Dalla, Claudia Kayser, Zilda do Carmo Merib e Matheus Vinicius Piva; e os que receberão o prêmio de R$ 100 cada, são, Fernando Ávila de Melo, Mara Lucia Zanette, Ivo Boff, Natalia Accorsi, Leno Rafael dos Santos, Miqueias Guadagnin, Roseli Silva Fabiane, Eloi Zanette, Cristiani Morais Corá e Aluisio Miotto. A ganhadora da primeira bicicleta sorteada, Lorizete Lúcia Giotto, comprou na loja Center Mix que também receberá um prêmio em dinheiro. A entrega dos prêmios aos ganhadores será realizada a partir de segunda-feira (28), na Prefeitura Municipal.

Continue comprando

O segundo sorteio do ano da campanha Nota Premiada será em dezembro, com duas bicicletas, prêmios em dinheiro e uma moto zero km. Para participar basta comprar em Capão Bonito do Sul e trocar as notas junto ao Setor de Tributos da Prefeitura Municipal. Além das notas fiscais de compras de bens, são válidos também, blocos de Produtor Rural, com as respectivas notas e contra notas e resumo, além de notas do emplacamento/transferência de veículos para o município, comprovante de compra devidamente carimbado da Feira do Produtor Rural de aquisição de produtos a partir de R$ 10,00 e compras realizadas a partir de R$ 50,00.