Município recebe caminhão da Receita Federal

O veículo será adaptado para ser utilizado como prancha para carregar transportar o maquinário das secretárias de Infraestrutura e Agricultura

Na última semana, o prefeito municipal de Capão Bonito do Sul, Felippe Rieth, esteve em Santa Cruz do Sul acompanhado do secretário de Infraestrutura, Jultir Colla e dos servidores municipais, Édipo Hoffmann e Tiago Roman. Na oportunidade, o chefe do executivo municipal efetivou a retirada de uma carreta Mercedes-Benz 1935 do pátio da Receita Federal. O veículo foi uma solicitação da Administração Municipal realizada em junho do ano passado ao órgão fiscalizador.

Após os trâmites legais a serem realizados nos próximos dias, o caminhão será adaptado para ser utilizado como prancha, com o objetivo de facilitar e agilizar o transporte do maquinário e equipamentos rodoviários das secretarias de Infraestrutura e Agricultura. “Como tantas outras, essa foi mais uma importante conquista para o município, pois o investimento na adaptação da carreta, nos trará economia e mais facilidade no transporte dos equipamentos das secretarias municipais”, comenta Rieth.

A demanda no transporte do maquinário pesado, principalmente para trabalhos de melhorias no interior do município, ocasionava na contratação de empresa terceirizada para o deslocamento, agora, de acordo com o prefeito municipal, os recursos serão empregados na adaptação do veículo para melhor atender à população.