Município recebe emenda de R$ 190 mil para a Saúde

Na tarde desta quinta-feira, 15, o prefeito Felippe Rieth esteve na secretaria da Saúde para receber a entrega de emenda parlamentar no valor de R$ 190 mil do deputado Federal, Giovani Cherini.

A emenda, de origem do Ministério da Saúde é destinada a estruturação de Unidades de Atenção Básica em Saúde e será usada para a aquisição de uma Van, que de acordo com o prefeito Felippe, deve trazer maior comodidade aos pacientes que necessitam realizar consultas e exames médicos em municípios vizinhos.

A entrega do ofício foi realizada pelos assessores do deputado Cherini, Eleni Maria de Aguiar e Dimas José Reginatti e pelo candidato a deputado estadual, Paparico Bacchi.

Na ocasião também estiveram presentes o vice-prefeito, Nelson Catapan e esposa, Adriane Zanchet Catapan, primeira dama, Thaís Rieth, chefe de gabinete, Matheus Piva, gerente de convênios, Gelson Corbolin, secretário da Infraestrutura, Jultir Colla e funcionários da saúde e assistência social.