Nota Premiada: moto zero quilômetros foi sorteada para Andreia Rieth

Além da campanha, outro sorteio foi realizado durante a festa de Natal do município, através de projeto desenvolvido pela Secretaria de Saúde e Assistência Social

O relógio passava das 20h quando o Papai Noel tornou a “Magia do Natal” de Capão Bonito do Sul ainda mais especial. Na noite de 22 de dezembro o evento movimentou a população que acompanhou o Bom Velhinho receber a chave da cidade como parte da programação de fim de ano desenvolvida pela Administração Municipal. Ainda, durante o evento, foram realizados dois sorteios, o primeiro, do projeto “Dengue: aqui não, tchê!”, da Secretaria de Saúde e Assistência Social e o segundo, do Nota Premiada 2022, da Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças. A festa de Natal do município foi encerrada com um mega show de Rogério Magrão e Banda, que animou a todos os presentes.

Entre os prêmios do Nota Premiada, valores em dinheiro, duas bicicletas e a moto zero quilômetros, que foi sorteada para Andreia Tatiane Rieth Nunes. Já as bicicletas, foram, uma para Irineu Boff e a outra para Matheus Vinicius Piva. A campanha realizada desde 2017 no município, visa incentivar disseminar a educação fiscal, aumentar a arrecadação e a compra no comércio local, e ainda, combater à sonegação fiscal. “Foram mais de oito mil cartelas distribuídas, o que nos motiva a continuar trabalhando na campanha. Agradecemos nossa comunidade que comprou, trocou e participou, e parabenizamos aos ganhadores”, destacou o secretário de Administração, Planejamento e Finanças, Miqueias Guadagnin.

Além da felizarda que ganhou a moto, e as duas bicicletas, os prêmios em dinheiro foram para: Alisson Machado Jek e Marcio Alexandre Bellio, que levaram R$ 500; já os valores de R$ 200 foram para: Jonathan Wegher Saibt, Ivo Boff – que ganhou duas vezes, Irineu Boff e Paulo Roberto Nogueira; os prêmios de R$ 100 tiveram como sorteados, Zilda Teles de Vargas da Rocha, Israel Antônio Ranoff, Marcio Alexandre Bellio, Irineu Boff, Fernanda Nery de Freitas, Paulo Roberto Nogueira, Marcelo Seben Boff, Darcy Pereira de Andrade, Luiz Carlos de Oliveira Chagas e Matheus Vinicius Piva. A empresa sorteada e que levou o valor de R$ 500, é o Confiança Minimercado LTDA, que fica na sede do município.

Premiados do projeto “Dengue: aqui não, tchê!”

Após análise de uma comissão, e como culminância do projeto “Dengue: aqui não, tchê!”, a Secretaria de Saúde e Assistência Social sorteou os prêmios para aqueles que atenderam aos critérios de avaliação, sendo um deles, por exemplo, com menos ou nenhum depósito/recipiente com água parada em sua residência. Os ganhadores dos prêmios foram: Anderson Cirino de Oliveira – uma máquina de cortar grama; Leni Lacerda que levou um lava jato, e os três aparadores de grama foram para Ivania Lima de Lima, Giolivia Bolsonello Boff e Aloreci José Lourenço dos Santos. O “Magia do Natal” 2022 foi transmitido ao vivo pela página oficial da Prefeitura Municipal, no Facebook.

Texto: Felipe Souza I Jornalista I Assessor de Comunicação PMCBS I MTB: 17817