Nota Premiada sorteará uma moto no segundo semestre

A segunda etapa da campanha segue até dezembro, quando, além da moto zero km, serão sorteadas duas bicicletas e mais prêmios em dinheiro

Com avaliação positiva de participação da comunidade, a primeira etapa da campanha Nota Premiada 2021 de Capão Bonito do Sul chegou ao fim em junho. No dia 25 do mês passado foram sorteadas três bicicletas e dezessete prêmios em dinheiro. A ação segue até o dia 08 de dezembro com a distribuição de cartelas e no dia 10, o sorteio de uma moto zero km, além de duas bicicletas e prêmios em dinheiro.

Para a segunda etapa da campanha, a Administração Municipal espera distribuir mais de seis mil cartelas aos munícipes que comprarem no comércio local. A ação que contribui para o crescimento do comércio de Capão Bonito do Sul, eleva também os percentuais de participação do município nos índices de arrecadação estadual, o que possibilita cada vez investimentos e constantes melhorias na cidade.

O secretário de Administração, Planejamento e Finanças, Gelson dos Santos Corbolin, destaca a importância da campanha. “Não à toa estamos desde 2018 realizando o Nota Premiada. Esse sucesso reforça a seriedade da ação, e ainda, o engajamento da comunidade na busca pelo desenvolvimento do município. Estamos iniciando mais uma etapa da troca de notas e sem dúvidas, o sucesso se repetirá”.

Compre, troque e boa sorte
Para participar da campanha são válidos blocos de Produtor Rural, com as respectivas notas e contra notas e resumo, além de notas do emplacamento/transferência de veículos para o município de Capão Bonito do Sul, comprovante de compra devidamente carimbado da Feira do Produtor Rural de aquisição de produtos a partir de R$ 10,00 e notas fiscais de compras realizadas a partir de R$ 50,00.